Escola internacional de fronteira/Escuela intercultural de frontera Brasil/ Bolivia

Categoria: Tag:

Descrição

Este livro organizado para atender ao Programa Escola Intercultural de Fronteira, na fronteira Brasil-Bolívia, tem por objetivo oportunizar aos professores de escolas dessas áreas novas metodologias de aprendizagem, a fim de operacionalizar a prática pedagógica, de forma que todos os envolvidos nesse processo possam experimentar a riqueza das trocas culturais. Neste livro, propomos aos profissionais da Educação os fundamentos teóricos-metodológicos necessários à construção de uma prática pedagógica intercultural, ou seja, ferramentas para uma atividade formadora e enriquecedora com vistas a uma prática intercultural bilíngue.

Autor: Jacira Helena do Valle Pereira e Carla Fabiana Costa Calarge (orgs.)

Ano: 2013

ISBN: 978-85-7613-443-5