Editora da UFMS participa de feira virtual com livros de acesso gratuito

Postado por: Daila Ranielly Nunes Lima

Entre 13 e 18 de setembro a Editora UFMS irá participar da Festa do Livro, da Editora da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O evento será virtual, com uma programação que engloba exposição e venda de livros, um seminário e manifestações artísticas.

“Para a Editora UFMS é importante participar pois é uma iniciativa para difundir o conhecimento produzido nas Instituições de Ensino Superior. É uma forma de socializar esse conhecimento e de levar o público a conhecer as obras da nossa Universidade”, apontou a secretária da Editora UFMS, Elizabete Aparecida Marques.

Ao todo 20 livros da Editora UFMS estarão disponíveis para acesso gratuito neste link, mas haverá também o link para os interessados conferirem as demais obras da Universidade no  próprio portal institucional. A Editora da Unicamp faz parte da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (Abeu), à qual a Editora UFMS também é associada.

A Festa do Livro da Editora da Unicamp é realizada em celebração aos seus 40 anos de existência. Na programação está o seminário intitulado “Discutindo o Brasil e o Mundo”, sessões de lançamento de livros e manifestações artísticas. Confira aqui mais informações.

Texto: Ariane Comineti